Final do ano: Como manter os treinos e a dieta

Vem final de ano e ficamos com a mesma dúvida: Como manter os treinos e a dieta com os feriados e festas? Pode parecer difícil mas o Coach Bruno Feitosa, contou nesta matéria, algumas dicas valiosas para não perder o foco nessa época.

Como é um período de muitas confraternizações, festas e eventos fica muito difícil manter-se focado e seguindo a risca o que o seu Coach e Nutricionista prepararam pra você. 

Por isso, o Coach Bruno Feitosa diz que a melhor forma para saber o que fazer é conversar com seu Coach e então decidir aquilo que é o melhor a ser feito.

Considerar seu nível de treinamento, possíveis dores, objetivo a ser alcançado etc. São aspectos para que você treine ou não durante as férias, otimizando ainda mais seus resultados!

Coach Bruno Feitosa

Além disso, pode ser interessante para alguns alunos/atletas aproveitarem este período para recuperação total, dando assim um descanso para o corpo e evitando um possível “over training”.

Já para outros alunos/atletas pode ser uma época de treinos intensos, já que estão mais tranquilos em relação ao trabalho e outras obrigações, mantendo-se mais ativos.

Por outro lado, em relação a dieta conseguimos entender melhor o que fazer. Se o seu objetivo ainda for perda de peso o cuidado deve ser maior, afinal pode ser bem desmotivante ganhar os kilos que você já conseguiu eliminar.

Veja a matéria completa aqui.