CrossFit para todos: você pode estar perdendo uma oportunidade!

Como falamos no último texto, existem, em média, 45,6 milhões de pessoas com deficiência auditiva no Brasil. É um público enorme e que está, cada dia mais, conquistando seu lugar de direito na sociedade.

Os surdos vêm ganhando seu espaço nas escolas, universidades, mercado de trabalho e nada mais justo do que eles também buscarem qualidade de vida na atividade física.

Isso não significa que eles só possam fazer exercícios adaptados ou com uma equipe de outros deficientes auditivos. Eles podem – e merecem – estar inseridos nas turmas regulares de Box de CrossFit, academias e demais espaços que buscam levar qualidade de vida às pessoas.

Essas pessoas precisam se sentir em casa nesses espaços, porque qualidade de vida deve ser direito de todos. E mais do que isso, é muito importante que elas considerem o CrossFit uma opção para elas, afinal, um dos nossos principais conceitos dentro da modalidade é: CrossFit é para TODOS!

Você usa esse conceito? E mais: você vive esse conceito? Nós devemos oferecer de fato um serviço para todos, sem distinção e com acessibilidade, a modalidade é adaptável, nós também devemos ser.

Por isso, comece a expandir seus horizontes. Entenda que não é porque eles não te procuram que os surdos não são um público em potencial para você!

Fique mais atento ao que te cerca, você pode estar perdendo uma grande oportunidade de negócio!

Então, se liga nos nossos próximos conteúdos pra ficar por dentro desse universo e fazer a sua Box realmente PARA TODOS!

Tamo junto, qualquer dúvida, me manda um e-mail!

Daniel Boico

@danielboico