Contratos

  • Como cadastrar um novo contrato no sistema:

Essa seção é importante para o box tenha registrado todos os contratos e tenha sob controle os que já foram assinados ou que ainda precisam da assinatura do atleta. Para cadastrar um novo plano no sistema siga o tutorial abaixo:

  1. Vá em Contratos → Novo Contrato;
  1. Escolha um nome para o título do contrato e em política de adesão descreva todas as informações do plano. Aqui sugerimos que você tome como base o exemplo que já está na página, de forma que esses informações devem constar no contrato. Em seguida selecione os programas que terão aquele tipo de contrato. Programas e planos que já tem contratos não estarão mais à disposição para adição de novos contratos.

Para que ao cadastrar os usuários o contrato já esteja a disposição, basta ativar o botão no final da página que diz  “Contrato ativo para vínculo com os atletas”.

Quando finalizar as configurações clique em “Salvar contrato”. Se todas as informações necessárias estiverem preenchidas na parte superior aparecerá a mensagem “Contrato cadastrado com sucesso!”.

  • Contratos não assinados:

Para visualizar contratos não assinados apenas vá em Contratos e clique na aba de “Não Assinados”. Ao visualizar a lista de pessoas caso o atleta esteja lá para assinar clique em cima do nome da pessoa, de forma que automaticamente se abrirá a página do usuário.

Em seguida, clique na aba superior em Documentos → Lápis (Permite a  visualização do contrato ainda não assinado)

Em seguida o contrato se abrirá e ao rolar a página para baixo é possível assiná-lo pelo próprio computador ou tablet. Ao finalizar apenas clique em “Salvar” e o contrato passará para a seção de Assinados

ATENÇÃO: não é possível assinar contratos pelo aplicativo, o atleta deve ir ao Box presencialmente.