DashBoard

  • Como configurar a DashBoard:

A DashBoard é a fonte de indicadores de desempenho do seu box. Nela você terá diversos dados sobre a presença no box, desempenho financeiro e técnico. A seguir explicaremos o que é cada uma das seções de indicadores existentes e como escolher aqueles que você quer que apareçam.

Na DashBoard temos 3 seções principais conforme imagem abaixo:

  • Administrativo: de uma forma geral, aqui você terá informações sobre seus atletas, seja o status, quantidade de planos e atletas ativos, ocupação por horário de aula, entre outros.
  • Financeiro: dados importantes para a administração do negócio como contas a receber e a pagar, ticket médio e receita por forma de pagamento poderão ser encontrados nessa seção.
  • Técnico: aqui estarão inseridos todos os dados em relação a check-in e WODs.

Para editar os indicadores que aparecem em cada uma das telas basta você clicar no lápis de edição ao lado de “DashBoard”.

Em seguida, todos os indicadores aparecerão em formato de lista e você deverá selecionar aqueles que fazem mais sentido para o seu box. Se você quiser que todos de determinada seção estejam na DashBoard você deve clicar na caixa de seleção da primeira linha.